sábado, 11 de maio de 2013

Mensagem-Véspera Dia Das Mães

         Estamos na véspera de um grande dia, um dia escolhido para homenagear uma pessoa que se doa, se entrega sem pedir nada em troca, alguém que passou noites a fio sem dormir para que seus filhos pudessem estar bem, estou falando de uma mulher, chamada MÃE..... MÃE !?!?!? Porque esse nome? Em meu coração sinto que Deus colocou este nome na mulher que gera um filho, porque a partir deste momento não existe mais volta, ela deixa a vida de lado e entrega-se totalmente ao filho que Deus colocou na sua vida, como mulher e Mãe... Exemplo real desse despojamento total foi MARIA, a Mãe de Jesus, a nossa Mãe, depois de ser concebida pelo Espírito Santo e saber que gerava o filho de Deus em seu ventre, ela, Maria, nunca mais se lembrou de si mesma, esteve sempre ao lado de seu filho Jesus, em todo o seu ministeriado, e quando ele foi crucificado ela estava ali, aos pés da cruz, e o próprio Jesus a entregou pra nós como Mãe da humanidade.

         Hoje na Missão vi o poder de Deus em muitas mães, muitas “Marias”, que clamam pela vida de seus filhos, clamam por cura, restaurações, libertações, e Jesus sabendo o quanto sua Mãe foi importante na sua vida, Ele escuta a voz dessas “Marias”, concedendo a graça que estas Mães solicitam, intercedendo pela vida dos seus filhos.
Pela graça de Deus tenho tido a oportunidade de ver o Senhor realizar prodígios e milagres na vida dessas mulheres, mulheres em pé diante da cruz que lhes é apresentada no dia a dia.
Neste dia queridas Mamães, eu determino que Deus possa te usar cada vez mais na vida de seus filhos, de seus maridos, da sua família, daqueles que são seus, milagres e prodígios Jesus possa realizar na sua vida e na vida dos seus. Mãe, não tenha medo, clame ao Senhor, porque o céu te escuta.
          Um abraço afetuoso de todos que compõe a RCC DE CRATO, nesse dia cheio de carinho, que Deus preparou, reservou pra você. UNIDOS, MÃMAES, FUTURAS MAMÃES, MAMÃES DE CORAÇÃO, pelo Novo Avivamento da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário